Portugal Natura
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portugal já tem estações de carregamento solar para veículos eléctricos

Ir para baixo

Portugal já tem estações de carregamento solar para veículos eléctricos Empty Portugal já tem estações de carregamento solar para veículos eléctricos

Mensagem  Mandrágora Sex 1 Fev 2013 - 17:20


Portugal já tem estações de carregamento solar para veículos eléctricos Thumbphpu

Portugal já tem estações de carregamento solar para veículos eléctricos

Desde o início do ano que já é possível carregar o seu veículo eléctrico de forma totalmente amiga do ambiente e sem custos de energia. A Bright Solar disponibiliza agora formas de carregamento destes carros através de painéis solares.

A Bright Solar passou a disponibilizar, aos seus clientes proprietários de um veículo eléctrico, carregadores que utilizam uma tecnologia com base na energia solar, desenvolvida pela Magnum Cap.

A Magnum Cap é uma empresa portuguesa especializada no desenvolvimento de soluções de gestão e disponibilização de energia eléctrica, incluindo sistemas de armazenamento de energia e soluções de carregamento de energia para a mobilidade eléctrica.

A ZEEV foi criada em 2011 como marca para a mobilidade sustentável da Bright Solar e disponibiliza veículos de duas e quatro rodas dos principais fabricantes mundiais.

Carlos Jesus, CEO da Bright Solar, defende que “o dinamismo e a capacidade de inovação que tornam a Bright Solar uma empresa de referência a nível nacional” serão uma mais-valia na internacionalização da empresa, nomeadamente para o Brasil.

Fonte: Green Savers
Mandrágora
Mandrágora

Mensagens : 327
Data de inscrição : 20/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos